Mentiras e enrolação

Respondida
Itaguaí - RJ
03/02/2021 às 18:54
ID: 119140103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Ana Maria Givisiez e fiz uma transação com a empresa LGO/JM de valores altos há mais de 1 ano. E eles devem me pagar uma quantia todo mês. Estou desde o mês de abril/******* sem receber essa quantia, que é descontada do meu contracheque.
Estou passando por apertos financeiros sérios. Sou uma idosa, não estou mais com saúde para passar por essas situações. Nao durmo mais.
É uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois os donos estão viajando e eu passei fim de ano no aperto.
Não façam NUNCA transação com essas empresas. Só quero o que é meu por direito. Eles pegam seu dinheiro, usam e agora não querem devolver.
Eles não estão pagando a ninguém. Usam a pá.deia com o desculpa. E nos? Também não tivemos dificuldades? Isso é coisa de gente [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois o meu dinheiro eles já usaram
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2021 às 11:19
Prezada, Ana Maria!
Primeiramente agradecemos suas observações, pois são atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento do relacionamento com os nossos clientes.
Acreditamos que tenha havido algum mal-entendido, pois a nossa empresa é conhecida pelo bom caráter e cumprimento das obrigações, todavia, para verificação do ocorrido o setor responsável entrará em contato com a senhora, para dirimir todas as dúvidas e resolvermos questões mal entendidas.
Ante a pandemia, a empresa tem passado por momentos de turbulências e incertezas, buscando adaptar-se, realizando uma auditoria interna na busca do melhor atendimento aos nossos clientes.