Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

11/01/2018 às 18:42

ID: 32118043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra por essa empresa e eles simplesmente não enviaram,já mandei emails e nada de responderem ,Propaganda Enganosa ,Falcatrua,fujam não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2018 às 18:51

Olá

Prazo de entrega são 72h úteis

Réplica da empresa

18/01/2018 às 01:06

O site Rateio de Concursos informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato por e-mail para maiores esclarecimentos.

Em casos de cursos incompletos, lembre-se que cursos do ano de ******* não foram finalizados, são anuais e finalizam um pouco depois do término do ano, em caso de falta de atualização solicite por e-mail e escreva que trata-se do atendimento do Reclame Aqui. Em caso de cursos não enviados gostaríamos de oferecer um curso completo e gratuito para que possamos nos desculpar de nosso atendimento, a equipe foi alterada e tentaremos proporcionar o máximo de atenção aos clientes.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: https://*******
Central de Atendimento por e-mail: *******

Atenciosamente,
Rateio de Concursos