Compra não recebida após mais de 30 dias - Empresa continua enganando consumidores

Não resolvido
São Paulo - SP
30/05/2026 às 12:48
ID: 250115543
Sou mais um que foi enganado Fiz uma compra a mais de 30 dias e ainda nao recebi nada.
E como tantas reclamações a empresa ainda está ativa e enganando outros.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 19:57
Sem solu\[Editado pelo Reclame Aqui]\[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0