Atraso na entrega e falta de postagem do produto comprado via Instagram

Em réplica
Salvador - BA
09/10/2025 às 00:03
ID: 228891935
Efetuei a compra pelo anúncio do Instagram, porém já se passaram mais de 15 dias e o vendedor só fica enrolando com o código de rastreio .
O produto nem se quer foi postado .
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 00:17
Olá, Jefferson Nascimento araujo.
Pedimos desculpas pela situação. Já efetuamos inúmeros envios com sucesso, mas no seu caso o pedido foi postado e o rastreio ainda não apresenta movimentação. Abrimos protocolo junto aos Correios para regularização imediata.
Como próximos passos:
reenviaremos o código de rastreio por WhatsApp e e-mail em até 72hrs!
faremos atualizações periódicas até constar movimento;
se não houver atualização em curto prazo, realizaremos reenvio prioritário por frete expresso e acompanharemos até a entrega. Caso o primeiro objeto seja entregue depois, faremos a coleta sem custo.
Qualquer outra duvida pode esta entrando em contato pelo WhatsApp!
Para suporte direto:*******.
Equipe JM Sports
Réplica do consumidor
12/10/2025 às 20:19
até o momento não houve código de postagem correto .A mercadoria não chegou . Já se passaram quase 1 mês e nada .Só enrolação
Réplica da empresa
13/10/2025 às 09:48
Olá, Jefferson Nascimento araujo.
Pedimos desculpas pela experiência. Temos diversos envios concluídos, porém, no seu caso, houve falha na atualização e no retorno entendemos o transtorno após quase 1 mês.
O código de rastreio foi enviado hoje pelos nossos canais. Nas próximas horas ele poderá levar um tempo para constar movimentação no sistema dos Correios; faremos o acompanhamento proativo e te atualizaremos por WhatsApp a cada etapa.
Lhe atualizaremos todos os dias!
Para suporte direto:*******.
Equipe JM Sports