Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

02/02/2023 às 06:17

ID: 158580411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 27/11/******* e até agora não recebi. Enviei um e-mail em dezembro e disseram que ainda estava no prazo, agora sou ignorada e não dão retorno algum..

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2023 às 10:30

Prezados ,

A JM Store https://*******) lamenta pelo seu problema e informa que não tem nenhuma relação comercial ou empresarial com o site em que realizou a sua compra.

O site https://******* , jmshop ou qualquer semelhante, está hospedado fora do Território Nacional e faz o envio de produtos a partir da China e sem Nota Fiscal.

Não apresenta ao consumidor CNPJ , endereço de sua sede, telefone de contato, nem possui um domínio próprio para E-mail, utilizam-se de e-mail genérico @https://*******, infelizmente usam o mesmo nome que utilizamos.

De preferência por comprar de site nacionais, pois apesar do preço mais alto, essas empresas recolhem impostos no Brasil, prestam contas as autoridades e principalmente geram emprego no nosso País.

Cordialmente
JM Store