Carro sem transferência há mais de 90 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2023 às 21:30

ID: 162795011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há pouco mais de 90 dias atrás vi um anúncio de um veículo para vender em condições fáceis e preço acessível veículo este de marca Fiat modelo Palio Weekend Adventure LOCKER *******/******* de placas ******* chassi 9BD37417DK5104765 contato com o vendedor Daniel assim demos início às negociações como ir ver o veículo, dar uma volta e fecharmos o contrato de compra e venda dei uma entrada e parcelamos o restante do saldo do carro em um financiamento pelo Bradesco Financiamentos quando fui retirar o veículo me deram uns papéis para assinar de termo de responsabilidade por não ter garantia de alguns itens ao qual a loja não se responsabilizaria termo este que creio sem valor algum porque era um veículo usado e de prováveis vícios ocultos nos quais foram aparecendo nas semanas seguintes de uso do mesmo pois foi adquirido para trabalhar em App de Transporte como a Uber na segunda semana posterior à compra do veículo foi inevitável várias manutenções no mesmo para continuar usando pois assim foi passando o tempo e as parcelas começaram a vencer nos dias subsequentes a compra realizada dia 08/12/******* ou seja na data de hoje 14/03/******* após pagar a 3 terceira parcela não possuo o veículo em meu nome e sem transferência pois a loja ignora passar data ou previsão de entrega dos documentos do carro em meu nome sempre informando que havia alguma pendência de documentação como multa ou até mesmo vistoria para transferência.
PS: Só relembrando que está reclamação havia sido desativada há 15 dias atrás na expectativa de que o caso seria resolvido..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2023 às 23:20

Sem muito interesse em resolver o problema mas resolveram quase que por obrigação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4