Enganam as pessoas

Não resolvido
Fortaleza - CE
15/05/2023 às 22:06
ID: 164697177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAnunciei um veiculo no site da OLX para venda, e logo depois recebi varias mensagens desta loja querendo que levasse o veiculo para compra. Sendo que informaram que chegariam no valor anunciado. Porem quando chego na loja eles ja de má fé ligam para outras pessoas dizendo que só chegam a um valor x que é muito abaixo do valor anunciado. Sei que essa pratica é recorrente desses revendedores, porem na conversa eles garantem que pagam proximo ao valor anunciado. E isso tem que parar. Muitas pessoas saem prejudicadas e o custo de chegar ate a loja e o transtorno que esse tipo de empresa causa, não deveria se repetir com mais ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 21:13
Não vale a pena nem passar em frente a essa loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0