Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

15/05/2023 às 22:06

ID: 164697177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Anunciei um veiculo no site da OLX para venda, e logo depois recebi varias mensagens desta loja querendo que levasse o veiculo para compra. Sendo que informaram que chegariam no valor anunciado. Porem quando chego na loja eles ja de má fé ligam para outras pessoas dizendo que só chegam a um valor x que é muito abaixo do valor anunciado. Sei que essa pratica é recorrente desses revendedores, porem na conversa eles garantem que pagam proximo ao valor anunciado. E isso tem que parar. Muitas pessoas saem prejudicadas e o custo de chegar ate a loja e o transtorno que esse tipo de empresa causa, não deveria se repetir com mais ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 21:13

Não vale a pena nem passar em frente a essa loja

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0