Induzem a compra e depois tratam mal o cliente e não respondem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

02/08/2024 às 21:36

ID: 194409807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação da minha carta de consórcio para compra de um carro na empresa acima JM veículos de Santa Luzia , fui tratada a pão de mel até receberem o dinheiro, após o recebimento, o carro foi liberado com pneus carecas, troca de óleo e filtro de ar vencidos , documentos irregulares, como a venda do carro ainda alienado e motor trocado e não cadastrado no sistema! Não tenho, a minha disposição um mecânico e nem um despachante, acho que a empresa deveria nos proteger e nos certificar que estamos realizando um sonho com todos os direitos https://******* sinto muito frustrada e não comprarei mais nessa empresa! Cuidado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2024 às 21:06

Cuidado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0