Induzem a compra e depois tratam mal o cliente e não respondem

Não resolvido
Santa Luzia - MG
02/08/2024 às 21:36
ID: 194409807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a solicitação da minha carta de consórcio para compra de um carro na empresa acima JM veículos de Santa Luzia , fui tratada a pão de mel até receberem o dinheiro, após o recebimento, o carro foi liberado com pneus carecas, troca de óleo e filtro de ar vencidos , documentos irregulares, como a venda do carro ainda alienado e motor trocado e não cadastrado no sistema! Não tenho, a minha disposição um mecânico e nem um despachante, acho que a empresa deveria nos proteger e nos certificar que estamos realizando um sonho com todos os direitos https://******* sinto muito frustrada e não comprarei mais nessa empresa! Cuidado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 21:06
Cuidado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0