JM Veículos - Uma empresa que não respeita o consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/06/2018 às 09:41

ID: 36100507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui à loja da JM Veículos na Avenida José Bastos, em Fortaleza, no dia 11/06/******* para avaliar uma possível troca de veículo. Mesmo insistindo para aguardar uns dias para refletir sobre a negociação, fui convencida por todos que me atenderam a fechar logo o negócio: precipitadamente, troquei meu veículo Onix MT LT ******* por um Fox *******, pagando R$ 3.*******,00 à loja(débito e crédito). Logo que saí da loja, senti que havia feito um mal negócio. O preço informado pelo vendedor de acordo com a Tabela FIPE estava errado. Me senti enganada e decidi desfazer o negócio. Como consumidora, ciente do meu direito, poderia desistir do negócio em até 7 dias, sem ônus. Liguei para a loja no dia seguinte antes das 8 horas da manhã para avisar da desistência da compra. Pediram para ir à loja que o destrato seria feito sem problemas e o valor pago estornado. Retornei à loja e me fizeram aguardar por mais de duas horas para então me informarem que a administradora do cartão de crédito não estava autorizando o cancelamento da compra e que devido ao proprietário da loja não estar presente, não tinha como autorizar a devolução da quantia paga no débito. Informaram então que a solução era manter a compra do cartão e eles depositariam na minha conta no dia seguinte os valores pagos descontando as taxas do cartão. Eles se negaram a me fornecer o destrato do negócio. Saindo da loja, sem nada resolvido, liguei então para a administradora do cartão de crédito que me informou que o cancelamento poderia ser feito em até sete dias e que não haveria ônus para mim. No dia seguinte, fui conferir a conta fornecida para o depósito e o mesmo não foi realizado. Liguei para a loja e informaram que o mesmo não correu porque um funcionário faltou. Ou seja, uma mentira atrás da outra. JM mente. Não realizou o distrato, direito meu, não cancelou a compra feita no cartão de crédito e não estornou o valor pago.
Com tudo isso, fez um estrago na minha saúde emocional. Estou há dois dias sem dormir pensando no péssimo negócio que fiz com esta péssima empresa.
Quer vender ou trocar de carro? Procure outra! JM, JAMAIS!

Compartilhe