Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

20/12/2024 às 16:37

ID: 205270019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A RECLAMENTE ADQUIRIU O VEÍCULO DE REPASSE, MAS APOS EFETUAR O PAGAMENTO, FOI SURPREENDIDA COM A COBRANÇA DE UM SUPOSTO GRUPO VIP, E TERIA QUE PAGAR UM VALOR DE R$1.*******,00 PARA RETIRAR O VEICULO. NAO CONCORDANDO COM A COBRANÇA POR NAO TER SIDO INFORMADA COM ANTECEDENCIA, A RECLAMENTE DESISTIU IMEDIATAMENTE DA COMPRA. NO ENTANTO NÃO FOI PRESERVADO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA NOS TERMOS DO ARTIGO 49 DO CDC.
FATO OUTRO QUE, A RECLAMENTE ADQUIRIU O VEICULO DA LOCALIZA RENT A CAR, ATRAVES DE REPASSE INTERMEDIADO PELA EMPRESA JMARQUES COM A PROMESSA DE SER SEMI NOVO E PARA VENDER O OBITER RETORNO FINANCEIRO. FOI APRESENTADO LAUDO DE VISTORIA APROVADO PELA EMPRESA, MAS AO OBSERVAR PROBLEMAS NO VEICULO, LEVOU ESTE PARA FAZER VISTORIA CAUTELAR EM EMPRESA CREDENCIA E FOI CONSTATADO [Editado pelo Reclame Aqui] NO LAUDO APRESENTADO PELA EMPRESA.
A EMPRESA FOI DEVIDAMENTE NOTIFICADA, MAS SEQUER RESPONDEU A NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL VIA CORREIO COM AR DE RECEBIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 10:01

Prezada Leslie,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que sua experiência com a JMARQUES não atendeu às suas expectativas.

Esclarecemos que atuamos como intermediários entre compradores e vendedores de veículos de frotas de locadoras. Desde o início, buscamos ser transparentes sobre as condições dos veículos, enfatizando a importância de uma revisão completa por um profissional de confiança do comprador. Nosso foco principal são empresas e investidores, que compreendem os custos e benefícios de adquirir um veículo de frota a um preço mais acessível.

Em relação à sua participação no grupo VIP, reforçamos que a ******* e oferece vantagens como acesso antecipado aos anúncios e descontos exclusivos. A cobrança que mencionou não procede, pois o grupo VIP é um serviço adicional que você optou por contratar.

Ressaltamos ainda que a JMARQUES não se responsabiliza por eventuais problemas mecânicos ou arrependimentos após a compra, visto que o veículo pertence à locadora. No entanto, estamos à disposição para auxiliar na comunicação com a locadora, caso necessite.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os pontos mencionados e reafirmamos nosso compromisso em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Atenciosamente,

JMARQUES

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 10:07

A empresa Jmarques não atua com transparência!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0