Desrespeito e [Editado pelo Reclame Aqui] promessas

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
18/03/2024 às 21:57
ID: 184885229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o passeio a Ilha Grande no dia 17/03. Contratei o passeio com horários de partida pré definidos e com uma pressão da empresa pra que não houvesse atrasos. Já no começo a empresa atrasou 30 minutos e para piorar, fez um trajeto que quem entende um mínimo de logística, saberia que era um trajeto de quem nao se preparou. A viagem iniciou na Merk, taquara, e o onibus foi parar na zona norte para voltar para a zona oeste. Durante o passeio faltava informações do porque essa rota demorada. Foi notorio a troca de cadeiras e onibus, porque a empresa não sabia quem era passageiro e quem nao era. Chegando no barco, fomos surpreendidos com uma informação: a bebida seria servida em 20min pois precisava gelar, isso faz sentido se eles servissem bebidas geladas. Durante todo o tempo que eles disponibilizaram bebida, estava quente! Na hora do almoço, fomos surpreendidos novamente: um prato pequeno (quiçá um dos menores de festa), com uma comida fria, um churrasco frio e apenas aquele pequeno prato. O tal Almoço incluso não foi servido, um pratinho daquele pequeno não era almoço. Logo apos, outra surpresa, o barco parou de funcionar em uma das ilhas porque estava sem bateria. Fomos informados para voltar ao barco mas ficamos parados, esperando outro barco chegar e ajudar. Se isso nao fosse o suficiente, passamos o passeio inteiro com umas musicas que nao condizem com um passeio turístico. Umas musicas que até quem gosta do genero, reclamou. A musica lenta, melancólica. Contratei o serviço da JMD e durante o passeio so vi funcionarios da Gaby turismo, uma empresa que eu não firmei contrato nenhum. Alem disso, os funcionarios estavam bebendo entre os passageiros, o que seria tranquilo desde que o serviço estivesse bom. No final do passeio, o barco simplesmente parou de qualquer jeito com o motor ligado, para uma parada para nado, mas foi algo notoriamente feito de qualquer jeito porque a empresa não estava nem
Ai mais. Na ida e na volta, nao tinha o básico de um ônibus de turismo: agua. Nao tinha agua para as pessoas beberem durante o tempo do translado entre o Rio e a cidade do Passeio. Como pode uma empresa não se preparar? Eu ja havia feito passeio antes mas dessa vez foi decepcionante. Falávamos com os funcionários ali presentes e desdenhavam de toda e qualquer reclamação parecendo que nos estávamos pedindo um favor a eles, por favor nos de o mínimo de atendimento. A empresa por sua vez, foi em pagina de Instagram postar que tinham pessoas que gostavam do passeio em forma de deboche mas o feedback positivo se tratava de outro passeio. Triste uma empresa antiga se prestar a esse papel em redes sociais e mais ainda, tratar as pessoas de qualquer maneira como se o passeio não tivesse sido pago com antecendência. Nao tem preparo para realizar o passeio, nao divulga e não fornece esse serviço pessimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 15:51
Olá Sr. Luiz.
Desde já pedimos desculpas pelo Transtorno mas gostaríamos de relatar alguns pontos.
Referente a Logistica de Embarque: que monta o roteiro é a empresa de onibus, em nossa divulgação tem TODOS os pontos de embarque então o Sr estava ciente sobre esses pontos.
o que o Sr. Relata sobre TROCA DE CADEIRAS deve ter sido que a Sua esposa Comprou e não nos enviou nem comprovante nem os dados ... na verdade o que relatamos que ela pagou enviou o comprovante para uma amiga e a mesma não nos enviou e por isso para não deixar o Sr. e a sua esposa sem embarcar tivemos que alterar as poltronas.
Sobre o Buffet : Todos os nosso serviços foram terceirizados e medidas cabíveis foram tomadas.
Sobre avaliações entendemos que em um grupo de 90 pessoas JAMAIS vamos atender as expectativas de todos, e quando o Sr afirma que fizemos um publicação [Editado pelo Reclame Aqui] isso é um ato de má fé ... temos 7 anos no mercado com varias e varias e varias avaliações positiva realmente a empresa contratada por nos para prestar o serviço de buffet no barco não entregou um bom serviço.. por isso TODOS os nosso passageiros receberam um voucher de 15% de desconto para utilizar em qualquer dos nosso passeios bate e volta para realmente ter uma outra opnião e avaliação da empresa...
possivelmente o Sr não receber porque como relatado seus nomes NÃO ESTAVA NA LISTA DE EMBARQUE por motivo esse apurado pela empresa que a sua esposa efetuou o pagamento mas não enviou para empresa nem comprovante e nem os dados e mesmo assim fizemos de tudo para atender ...
espero ter esclarecido os fatos.
Réplica do consumidor
29/04/2024 às 18:48
Eu continuo afirmando que fico impressionado com as respostas que vocês dão achando que são donos da razao. Eu descrevi diversos problemas e a resposta genérica para o maior problema foi todas as medidas cabiveis foram tomadas. Sobre a troca de cadeiras nao falei de mim, eu nao tive esse problema para embarcar. Percebe que até errados voces tentam mudar a para o cliente sair como errado? NADA do que foi relatado por voces aconteceu. Eu, novamente, nao tive problema algum para embarcar e eu mesmo Enviei os comprovantes de pagamento antecipadamente. Voces nao estao sabendo nem qual cliente estao respondendo. No incrível mundo da JMD talvez tudo seja muito simples de se resolver com 15% de desconto. Considero que vocês precisam realmente trazer uma retratação maior. No dia seguinte ao do passeio, voces só divulgaram os feedbacks do passeio de Arraial, e sabe o porque? Porque em Ilha grande mais da metade reclamou. Outro ponto, relatei coisas graves como o barco desligar em alto mar e vocês nao tem a capacidade de administrar ou falar com as pessoas, voces trataram todos ali como qualquer coisa. O open bar prometido durante todo o passeio, nao aconteceu. As problematicas sao tantas. Entender que cliente nao é inimigo de voces, é o principio. Sigo falando, ja fiz outros passeios com voces mas esse tratamento, desde o dia do passeio, nunca recebi de voces, parecem despreparados ate para uma resposta no reclame aqui.