Experiência péssima

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2024 às 19:11
ID: 204271849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 4 excursões para Penedo, onde estava incluso kit lanche e sorteio de brindes e passaram que o horário de retorno seria às 19:00. Ônibus chegou já senti que estava um pouco abafado dentro do ônibus, logo mais a frente na Dutra o ar condicionado quebrou de vez e ficou insuportável, não conseguiram concertar e pediram outro ônibus, cerca de 40 minutos após chega o outro ônibus com uma quantidade menos de acentos e fui uma confusão pois não sentaram nos acento marcados pois não tinha acento para todo mundo, o ônibus que chegou também não estava nas melhores condições. Quando chegou o momento do lanche, o suco foi é refrigerante foi servido bem antes e o lanche quase na chegada, chegamos quase 14:00 tinha me alimentado a última vez as 7 da manhã já estava passando mal de fome, pois o lanche era 4 coisinha. Na volta como compensaram o tempo perdido do primeiro perrengue, íamos sair às 20:40, porém outro problema defecaram no ônibus e o sanitário não estava funcionando, estava lotado de urina e coco ,foi lá mais de uma hora de espera e não resolveram o problema, viemos o caminho todo com um cheiro horrível, o desembarque foi quase 1 hora da manhã pleno domingo. Uma coisa que era pra ser boa foi extremamente estressante. Pior experiência!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 11:48
olá tudo bem, primeiro agradeço pelo feedback e pode não parecer mais são positivos vou explicar.
todos os nossos serviços eles são terceirizados e infelizmente dependemos da prestação de serviço de outras empresas principalmente de ônibus.
a Sra fala que o Ônibus estava com um problema no ar condicionado então prontamente a Guia Juliana solicitou uma parada para TROCA DE ONIBUS e vou sanada em APENAS 40min ou seja muito rápido, ******* que a ANTT E A MTUR frisa como regra para troca de ônibus de no máximo 3 horas e em apenas 40 min conseguimos solucionar o problemas.
sobre o Kit lanche, como nome já diz kit lanche .. é uma cortesia que a empresa dá contem 4 itens + agua, suco e refrigerantes, o fato de ter entregue em momentos diferentes talvez tenha sido com decisão da guia ja que vocês fizeram uma parada acabou subentendendo que talvez tenham feito algum tipo de alimentação na parada e também não quer disser que na hora do kit não tinha as bebidas disponíveis.
o Relato de que defecaram no ônibus infelizmente não tem como a empresa JMD turismo controlar, mas um fato que a Sra não relatou que a guia juliana fez o motorista esvaziar o banheiro e lavar para seguir viagem mais um relato positivo que a empresa JMD turismo sanou todos os transtornos.
******* e olhar com outros olhos se tivéssemos voltados as 19:00 será que também não teríamos reclamações porque houve atraso na ida.
na JMD Turismo sempre nos esforçamos para entregar a melhor experiência para nossos passageiros porém nem sempre conseguimos, pedimos desculpas pelo transtornos e que possa nos dar +1 chance de mostrar o porque temos 8 anos no mercado e somos uma empresa que não para de crescer.
aguardamos a Sra em uma próxima oportunidade.
Réplica do consumidor
13/12/2024 às 10:27
Sei muito bem que os serviços são terceirizados, porém contratei o meu com a Jmd e quem tinha o dever de entregar um bom Serviço era a JMD, inclusive a inspeção do ônibus antes de iniciar a viagem, comer a viagem com o ônibus já com problemas e só resolver quando agrava não é a melhor maneira de resolver um problema certo ?
Sobre o lanche, acho que se fosse cortesia não deveria ser divulgado na hora da venda do pacote, quando apresentado o que estava incluso eu estou comprando pelos benefícios do serviço, então não, não é uma cortesia.
A situação que ocorreu no banheiro não foi resolvida voltamos com o mal odor insuportável que poderia ter sido evitada caso o ônibus não tivesse com mais um problema, geralmente os banheiros dispensam os resíduos para um reservatório a baixo do sanitário, não é normal ficar acumulando os dejetos como se fosse um balde e encher a ter a borda, mas uma desagradável situação que daria para ser evitada.
Quando vou fazer meus passeios sempre checo se vai coincidir com o meu horário, quando comprei com o horário de retorno as 19:00 já calculei que o retorno seria no máximo até as 23:00 pois tenho compromisso com o trabalho no dia seguinte, então pra mim é de extrema importância que esse horário não seja extrapolado!
As desculpas prestadas pela empresa são ótimas !! Parabéns pelos 8 anos!!
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 23:15
Empresa não se responsabiliza pelo erros, passa uma péssima experiência para o cliente do início ao fim !!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0