Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/01/2025 às 14:35

ID: 207721459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um passeio para ilha grande com a minha família no qual estou extremamente agradecida. Tudo que estava descrito na publicação foi entregue,kit lanche, fruta , biscoito, almoço e open bar de bebidas liberadas mas liberada mesmo rsrs eu e meu marido mas uma casal de amigos e filhos adoramos ,já estamos vendo o próhttps://******* Jmd por tanto.

Compartilhe