Problemas com o sinal

Não respondida
Jundiaí - SP
27/10/2021 às 10:12
ID: 131906583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou a quase um ano com essa prestadora de serviço, por falta de opção, o serviço e péssimo, o sinal não chega o que a gente paga, quando mas preciso do sinal ele nem funciona.
Agora mesma estou sem sinal, desde ontem a tarde e ninguém resolve
Aí no final does ainda tem que ficar ligando para descontar da fatura os dias que fiquei sem sinal .não gosto de reclamar assim, mas já passou do limite, preciso do se viço que pago para ter, só isso que eu quero.
Quero que meus filhos liguem a tv ou abram o computador para fazer seus trabalhos, sem ficar o pai a internet não está funcionando.