Serviços mal prestado

Não resolvido
Cariacica - ES
30/04/2024 às 15:50
ID: 187832529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem alguns anos que uso essa internet no começo quando era outro dono a empresa era ótima mais quando passou para outro dono o serviço ficou péssimo e os funcionários com o péssimo atendimento com os clientes,são rudes não sabem conversar e fazendo de tudo para nós colocar como [Editado pelo Reclame Aqui] em relação a internet ficar desconectando.
E quando da um atraso na internet querem bloquear o sinal sem nem conversa com os clientes.
Estou cancelando meus contrato com eles mais deixando aqui minha reclamação com o péssimo serviço prestado dessa empresa..e ainda querem cobrar um absurdo de multa sendo sempre está com a internet sem sinal e deixando a deseja com o serviço prestado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 11:28
H
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0