Falta de Ética e Informação

Respondida
São Paulo - SP
10/12/2015 às 14:21
ID: 15808844
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA JMS Diagnósticos
Me Chamo Daniela e meu pai Manoel
Hoje dia 09.12.15 meu pai um senhor de 69 anos foi fazer uma endoscopia com Biopsia nessa clínica JMS Diagnósticos , e somente após o exame a Recepcionista Natália me chamou(sou a filha acompanhante do paciente) para informar-me que eles não realizavam a análise clinica da Biopsia, eu teria que levar o tecido retirado no ato para algum laboratório ou se ainda eu não soubesse qual laboratório fizesse eu teriaque levar para casa armazenar o tecido em geladeira até encontrar uma clínica que fizesse essa análise, mas pasmem eles poderiam fazer tudo isso por mim se eu pagasse R$ 50,00(Cinquenta Reais) para eles. Só me restou fazer esse pagamento, pois não poderia carregar um material tão delicado sem ter a devida experiência de manuseio e conservação, isso cabe a um profissional.
A minha indignação com a Clinica JMS Diagnósticos é que antes de realizar o exame , eu liguei para marcar e informei que seria uma Endoscopia com Biópsia para a própria recepcionista Natália, em outro dia,eu liguei novamente para confirmar o horário e o exame e novamente a mesma não me informou nada.
Hoje quando questionei na Clínica o porque eles não avisavam no ato da marcação do exame a recepcionista Natália me respondeu que eles não informam mesmo, que quem tem que me informar é o Convenio AMIL , então eu pedi para falar com uma responsável pela Clínica e veio conversar comigo repetindo a mesma informação que a https://*******ália me falou, que eles não informam que eles não fazem a análise na Clinica na hora de marcar o exame, e nem informam sobre a taxa ou o manuseio de um tecido do corpo de um paciente.
Esta pessoa responsável pela Clínica se chama Daniele( eu só sei o seu nome, pois perguntei para a Srta Natália, pois a mesma nem se apresentou) questionada por mim mais algumas vezes, disse que só informavam sobre a taxa quando era paciente particular, os que eram por convenio, era o convenio que deveria informar, então eu a questionei que como o convenio AMIL iria me informar se eu liguei diretamente na Clinica com o pedido médico e marquei o exame, sendo que a única ponte entre o pedido médico e o exame foi a própria Clíhttps://******* me respondeu que era assim que funcionava e ponto. Eu disse então a Srª Daniele que iria fazer uma reclamação por escrito e a mesma me respondeu rispidamente que ela responderia para mim por escrito tudo aquilo que ela estava me falando.
https://******* pai já fez o exame, já pagamos a taxa , mas quero deixar registrado aqui a minha indignação com a Clínica, que utiliza falta de informação e transparência com os pacientes, para que outros não precisem passar por essa mesma situação , pois verifiquei que aqui neste site( Reclame Aqui) já houveram outras reclamações devido a falta de informação da JMS DIAGNÓSTICOS.
Ressalto ainda que o problema não é fazer o pagamento para tal serviço. O problema
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 16:01
Boa tarde Daniela, tudo bem com você?
Agradeço seu relato e informo que as devidas providências foram tomadas.
Lamentamos o ocorrido durante seu exame.
Sempre que precisar, você pode entrar em contato conosco para agendar seus exames.
Mudamos de endereço e novos colaboradores foram contratados e muito bem treinados para fazer parte da nossa equipe.
Conheça nosso novo endereço:
Rua Mediterrâneo, ******* - 9 andar salas 95 a 98 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP
Atenciosamente
Equipe JMS DIAGNÓSTICOS
**************
*******
https://*******