Péssimo Diagnóstico

Respondida
Santo André - SP
06/03/2025 às 10:30
ID: 211443877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDias atrás levei minha mãe para fazer exames de ultrassonografia com a Dra Ana Ramon (aquela me impediu de acompanhar uma idosa de 72 anos durante o exame, lembram?) .
Pois bem, outros exames foram realizados, uma mamografia inclusive que mostrou um nódulo BI-RADS 5 de TRÊS CENTÍMETROS.
Desde então passamos por outros médicos e TODOS (sem nem mesmo saberem da grosseria da Dra) repito, TODOS os médicos que puseram as mãos bos resultados do exame realizado pela Dra Ana Ramon, disseram que o exame foi mal feito...e até pior, PRATICAMENTE NÃO REALIZADO.
E agora JMS? O que eh faço? Denuncio a clínica, a Dra, os dois?
Ontem minha mãe passou por um novo exame de usg antes da biópsia....o exame já mostrou diversas alterações (que poderiam ter sido vistas antes, caso a Dra Ana tivesse realizado o exame direito).
Vocês vão seguir assim? Me afirmando que o dono leu o email e basta? É sério isso? É esse tipo de profissional que vocês contratam? O que vocês farão agora que sabem que além de infringir leis, ela também não faz bons diagnósticos? Ler a reclamação?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 08:00
Bom dia Suzana.
Sobre a sua insatisfação com o atendimendo da dra, nós entendemos sua queixa e no mesmo dia lhe oferecemos a opção de refazer o mesmo exame com outro médico no dia seguinte.
A senhora informou que não era necessário, então não prosseguimos com o reagendamento.
Passamos seu caso para a diretoria, a mesma leu seu relato e tomou as devidas providências.
Se tiver algo mais que possamos te ajudar, favor entrar em contato via email ou whats app.
Atenciosamente
Equipe JMS Diagnósticos.
Telefone******* / Whas app******* ou*******
*******