Ex funcionario

Não resolvido
São Paulo - SP
04/12/2024 às 18:24
ID: 203701265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui funcionário da empresa por 2 anos e 1 mês fui demitido no dia 22/11/******* e até o momento não me pagaram os valores da rescisão.
A empresa jmw não está nem aí para seus funcionários são muitos desumanos com seus colaboradores e não respeita o país e mães de famílias.
Deixo aqui minha reclamação para que todos vejam o tipo de empresa que só pensa em seu crescimento e para que seus clientes também vejam o tipo de empresa que eles estão comprando .
Meu muito obrigado ao reclame aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 13:07
Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3