Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2024 às 18:24

ID: 203701265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui funcionário da empresa por 2 anos e 1 mês fui demitido no dia 22/11/******* e até o momento não me pagaram os valores da rescisão.
A empresa jmw não está nem aí para seus funcionários são muitos desumanos com seus colaboradores e não respeita o país e mães de famílias.
Deixo aqui minha reclamação para que todos vejam o tipo de empresa que só pensa em seu crescimento e para que seus clientes também vejam o tipo de empresa que eles estão comprando .
Meu muito obrigado ao reclame aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2025 às 13:07

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3