Incidente na saída do estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

29/12/2024 às 13:59

ID: 205881765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 27/12/******* estive no atacadista JMW situado na avenida Tenente marques efetuando uma compra , na saída do estacionamento ocorreu um incidente com meu carro .Saindo do estacionamento tem um desnível na saída desse lado do estacionamento,ocorreu que por conta desse desnível e o trilho do portão que está exposto e alto acabou arrancando o escapamento do meu carro e furando o tanque de combustível.O carro ficou parado lá vazando gasolina e podendo acarretar um acidente maior .Não tive suporto do mercado nem do gerente que veio só olhar , não sinalizou o local e nem fez questão nenhuma só disse para procurarmos nossos direitos .

Compartilhe