Maus tratos com animais

Não resolvido
São Paulo - SP
15/11/2023 às 09:32
ID: 175947637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no supermercado e verifiquei que o canil onde ficam dois animais o dia inteiro, das 07 as 22 horas é completamente desumano, conversei a um ano atrás com um segurança e o mesmo me disse que seria construído um canil maior para que eles pudessem se locomover , tomar som durante o dia , um espaço para dormir , que tenha sombra , voltei novamente depois de um ano e nada foi feito. Estou comunicando o supermercado para que não precise ir aos órgãos competentes que cuidam de maus tratos a animais e que façam o que é certo , os animais estão sofrendo neste espaço tão pequeno. Deixei de comprar neste supermercado por não me sentir bem vendo esses animais nestas condições precárias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/01/2024 às 17:09
Não se interessaram em resolver, desumanidades.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0