Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2023 às 09:32

ID: 175947637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no supermercado e verifiquei que o canil onde ficam dois animais o dia inteiro, das 07 as 22 horas é completamente desumano, conversei a um ano atrás com um segurança e o mesmo me disse que seria construído um canil maior para que eles pudessem se locomover , tomar som durante o dia , um espaço para dormir , que tenha sombra , voltei novamente depois de um ano e nada foi feito. Estou comunicando o supermercado para que não precise ir aos órgãos competentes que cuidam de maus tratos a animais e que façam o que é certo , os animais estão sofrendo neste espaço tão pequeno. Deixei de comprar neste supermercado por não me sentir bem vendo esses animais nestas condições precárias.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2024 às 17:09

Não se interessaram em resolver, desumanidades.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0