Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2022 às 20:44

ID: 156542105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava eu no mercado agora com minha mãe e minha família, antes de terminar de me atender a caixa já logo atendeu uma outra cliente atrás de mim sem terminar meu atendimento, pegou minhas coisas com ignorância e jogou de lado, eu paguei umas coisas e paguei as outras ia pagar em outro cartão, agora que culpa tenho eu que ela está lá trabalhando, quer estar de boa noite não tem educação então ela que va ficar em casa e de o lugar pra quem quer trabalhar e tenha e educação. E ainda por cima fui procurar o gerente ele não estava, qual estabelecimento não tem gerência pra atender e resolver, simplismente passada. Além de indignada claro. Estou aqui toda semana e odiei o que a digníssima funcionária mal instruída e mão de ficada fez comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 16:11

Olá! Agradecemos o seu contato e gostaríamos de sinalizar que desde a época do ocorrido passamos por treinamentos e reciclagens de nossa equipe de colaboradores com o objetivo de prestar um melhor atendimento aos nossos clientes. Sentimos muito pelo ocorrido, porém estamos melhores preparados e ficamos disponíveis para receber quaisquer sinalizações através de nossas lojas, pelos telefones **************/************** ou ainda pelo e-mail *******.