Produtos com preço, diferente no caixa

Não resolvido
Cajamar - SP
22/12/2024 às 19:32
ID: 205409575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no mercado jmw de Cajamar sp ,. Comprei algumas frutas, e quatro dos produtos, com preços diferentes , chamou o rapaz lá não me lembro o nome dele. Com uma cara de deboche fez questão de demora para me atender, se ele estivesse atendendo outras pessoas tudo bem, más não ele fez questão, ficar fazendo pirraça igual criança mimada, quis pedi para falar com o gerente , contatam um monte de história,que não tinha ninguém. Quis devolver as compras e pedi estorno, aí as moças do caixa falou que iria demorar mais de 15 dias pra resolver. O restante dos produtos não tinha passado ainda deixa lá, .. agora vem para o Instagram fazer propaganda,. Eu sempre fui lá agora nunca mais passo lá , um incompetente, um tal de Felipe debochado. Se ele está acostumado com aquele tipo de situação eu não. querendo me menosprezar, tá muito longe,.. Inclusive a moça que me atendeu estava reclamando que ela e o tal Felipe estava só o pó de cansados. .em fim.. eu não vou passar por isso lá novamente, jamais vou pisar lá!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2025 às 15:18
Olá!
Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve em nossa unidade de Cajamar. Pedimos desculpas por todo o transtorno e pela forma como foi tratado, que em nada representa o atendimento que prezamos oferecer aos nossos clientes.
Já estamos apurando internamente os fatos mencionados para entender melhor o que ocorreu e tomar as providências cabíveis com os envolvidos. Situações como essa são tratadas com muita seriedade, pois valorizamos cada cliente e sabemos da importância do respeito, da agilidade e da transparência em todos os atendimentos.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, mesmo que negativa. É a partir desse tipo de relato que conseguimos corrigir falhas e evoluir como empresa.
Atenciosamente,
JMW foods
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 22:21
Muita demanda no atendimento! Desde do dia que aconteceu isso nunca mais, fui ao estacionamento, ninguém da família, temos outras opções de compras!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1