Cobranças indevidas e interrupção de processo de redução de juros em financiamento de veículo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2025 às 14:40

ID: 230089711

Entrei com processo para redução de juros de um contrato de financiamento de veículo.
Me cobraram 7 mil reais, passando quase 3 anos, e sempre me cobrando valores e taxas. Essa semana me cobraram mais 2.500 reais para não sei o que?
Quando falei q não tinha esse valor , simplesmente faltam que não iam mais dar andamento ao processo! Fiquei indignado , preferi negociar direto com o banco! Ou seja perdi 7 mil reais! [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 11:14


Olá, Francisco Francildo de Souza!

Espero que esteja bem!

Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido, buscar a melhor solução do caso informado.

Verifiquei o seu CPF cadastrado não consta com nossa base de dados de clientes.

Como prezamos pela segurança de nossos clientes e os dados que trataremos aqui são de origem privada, só podemos fornecer informações ao titular do produto.

Dessa forma, pedimos que o titular entre em contato diretamente com a gente, através de perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que assim possamos analisar o caso e esclarecer todas as dúvidas o quanto antes.

Informamos que cumprimos a LGPD (A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei Federal n 13.*******/*******). Sua liberdade e privacidade são muito importantes para nós. Tratamos seus dados pessoais de forma transparente, segura e com responsabilidade, seguindo todas a regras e melhores práticas do mercado. Para conhecer quais dados coletamos, como tratamos e como protegemos seus dados pessoais, disponibilizamos a Política de Privacidade.

Continuamos à disposição, através de nossa Central de Atendimento.
Tenha um ótimo dia!


Atenciosamente,

EQUIPE JN CONSULTORIA.

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 21:46

Minha esposa contratou o serviço! Vera , fomos pessoalmente ao escritório. Eu efetuei o pagamento dos valores!
Vcs tem o meu contato! Não se façam de desitedidos.
Aguardando contato.