Reclamação de Compra Não Entregue e Reembolso Não Realizado - JN Styles

Resolvido
Petrópolis - RJ
01/04/2026 às 11:04
ID: 244562961
Fiz uma compra na loja JN styles, no dia 23 de Fevereiro, após o pedido não ser entregue no dia 3 de março, comecei as tentativas de contato para que fosse entregue.
Em cada resposta havia uma solução diferente, sempre [Editado pelo Reclame Aqui] para ganhar mais tempo.
Em uma resposta ela disse que estaria postando o pedido, em outra diz que cancelaria o pedido, e a cada tentativa de solução, foi uma desculpa diferente.
O pedido de R$ 892,00, agora está com status de cancelado no site da nuvem shop, porém o reembolso não foi feito, e o pedido está com status de cancelado desde o dia 20/03 em que eu exigi que o meu reembolso fosse feito.
Quero saber quem vai solucionar o problema porque eu não vou perder todo esse dinheiro, e nem recebi as roupas.
Tenho tudo documentado por e-mail e por conversas no WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 12:16
Olá, tudo bem?
Sentimos muito por toda a situação relatada e entendemos completamente a sua insatisfação.
Verificamos o seu pedido e informamos que as peças foram devidamente enviadas, conforme nosso sistema e processo logístico. Durante o período da sua compra, enfrentamos uma demanda muito acima do normal, o que acabou gerando atrasos nas atualizações e no atendimento, ocasionando falhas na comunicação algo que já estamos corrigindo internamente.
Sobre as informações divergentes que você recebeu, reforçamos que isso ocorreu justamente devido ao alto volume de atendimentos naquele momento, o que não representa o padrão da nossa empresa.
Agradecemos sinceramente pela sua paciência durante todo esse processo.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para te auxiliar e acompanhar o seu caso até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe JN Styles
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 16:40
Após várias tentativas eles enviaram o pedido, apesar de já não ter mais algumas peças que eu havia escolhido, não fiquei no prejuízo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3