Falta de respeito com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2022 às 15:38
ID: 155108323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje entrei em contato no WhatsApp da empresa e fui muito mal atendida por um atendente que nem se quer citou o nome dele, desde o início da conversa foi super ignorante e não sabe nem o português básico, além da escrita totalmente errada, passou o atendimento todo sendo debochado e ignoraste, tenho print das conversas e solicitei que removesse o aparelho já que o aparelho quase sempre está com problema e não está funcionando. Além de sempre parar de funcionar e não ter conexão boa, aumentaram o valor do plano que nem funciona direito. Atendimento péssimo, um atendente arrogante, debochado, sem respeito e educação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 11:19
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5