Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2020 às 21:27

ID: 115910489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá
Boa noite!

Bom venho aqui Reclamar dos dispositivo DR , somos uma microempresa que já faz mas de Ano que trabalhamos com à marca JNG, esses dias tivemos que trocar em casas de nossos clientes os DR por motivo de contar a passagem de corrente em um dos pólos, defeito sempre esta na chave de ligar o DR, se casa vocês quiserem vídeo Eu mando localizando o defeito, espero que a empresa entre encontato para oferecer mas qualidade para nós clientes, gostamos de trabalhar com JNG, mas não podemos ficar causando danos em nossos cliente nem levando prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2021 às 08:50

Bom Dia Sr. Alex, por favor enviar o IDR em questão para podermos avaliar o que pode ter acontecido. Desde já agradecemos a sua confiança e com certeza iremos tomar as providencias devidas após análise!

Consideração final do consumidor

25/10/2021 às 23:25

Olá pessoal a empresa JNG entrou em contato com nosco para que fossemos fazer uma visita até a empresa, fomos atendido muito bem eles resolveram o problema nossa empresa vai continua usando os produtos da JNG.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10