JNG e Livoltek: Falha em inversor e descaso com o cliente

Em réplica
Orlândia - SP
01/04/2026 às 16:47
ID: 244951463
estou muito contrariado com a JNG, em especifico com o suporte técnico, sou integrador já compre uma centena de kit com a JNG . Em um kit especifico com um inversor Livoltek , já no momento da instalação o mesmo apresentou falhas, abri chamado e enviei formulário com ticket ***** no dia 15/03/2026, e ate o momento não recebi o e-mail para despacho do equipamento, da uma certa impressão de jogo de empurra entre JNG e Livoltek, não resolvem, dizem que estão priorizando com o fabricante e ate o momento não chega esse e-mail de despacho..eu estou muito insatisfeito pois o meu cliente me liga todos os dias perguntando como esta o andamento da garantia..e fica me questionando se essa distribuidora é mesmo de confiança pois já deveriam enviar um inversor novo, esse cliente me indicou em varias vendas mas a dele não funcionou nenhum dia, já propus a JNG que se for o caso pegue de volta esse inversor e pago a diferença por um outro inversor de outra marca, nem assim me retornaram, estou aguardando retorno sobre esse caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 10:51
Prezado Cliente,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos enfrentados.
Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para obter mais informações, esclarecer os pontos mencionados e dar continuidade ao suporte necessário.
Queremos reforçar que já entramos novamente em contato com o fabricante para acelerar o processo e garantir a melhor solução possível para o caso. Estamos tratando sua demanda como prioridade e acompanhando de perto para que o despacho ou a alternativa adequada seja liberada o quanto antes.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Equipe JNG!
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 17:03
Ainda aguardando o envio do novo inversor, não recomendo comprar essa marca livoltek, ja tenho outros 2 com problemas
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 15:16
Até o momento sem solução, só protelando, cada dia uma data, a Jng pelo porte que possui deveria atender de imediato seus clientes e resolver direto com a livoltek, isso é um descaso com o integrador.