Pague uma confecção de jóia e leve uma biju em ouro

Não respondida
Porto Alegre - RS
27/10/2020 às 12:09
ID: 114179735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a alguns anos da joalheria Dvie, e já tive algumas experiências não boas com a mesma, mas continuei fiel pelo atendimento que até tinha com as vendedoras.
No entanto, a última experiência foi péssima tanto na confecção de uma aliança "tipo aparador" feita pelo ourives da D'vie, a demora de alguns meses para entregar (mesmo com a Pandemia) e após pronta para minha surpresa o modelo combinado com a vendedora veio outro totalmnte difrente.
Veja que absurdo/!! Além de esperar por quase trés meses ainda vem com outro modelo. Logo mais um tempo de espera.
Ainda fui "compreensivel" com a vendedora.
Nessa confecção entreguei ouro e alguns brilhantes de tamanhos variados, e pedi que todos fossem colocados da mellhor maneira possível assim como pedi para fazer o máximo de peso em ouro.
Quando recebi a aliança notei a péssima confecção, mas tentei ainda mudar o modelo para ficar com melhor acabamento. Mas a vendedora falou que para mudar de "novo" sendo que o erro foi dela incial, eu deveria pagar de novo por outra confecção.
Achei de última essa postura e tratamento, como vendedora, pois ela errou o modelo e para refazer o que o cliente gostaria tem que pagar de novo !! Sim pagar de novo!!!!??!!
A confeccção dessa aliança ta horrivel, paguei por um valor ABSURDO para receber uma BIJU, sim uma BIJU!! Sem falar na vergonha que passei quando fui numa outra joalheiria e acharam que nem ouro era!! Absurdo total!!
Esse ourives não soube fazer um cravejamento de jóia, tanto que os brilhantes que deveriam ser colocados da melhor forma possivel ficou com "rebarbas", ou seja, aquelas pontas que puxam fio de roupas além de sumirem com o excesso de ouro, o que defato demostra a péssima qualidade da confecção do ourives da D'vie, ou seja, um cravejamento grotesco, que acabou literalmente com o brilho dos meus brilhantes mesmo alguns sendo maiores que os outros.
Sinceramente parace que estou com uma BIJU!!!! Mas o preço que paguei para essa aliança é como se fosse nova comprada diretamente na joalheria D'vie.
O mínimo que essa joalheria D'vie é mandar fazer essa aliança que parece uma biju num ourives de verdade, ou seja, um profissional que tem a qualificação para confeccinar uma peça em ouro com brilhantes.
Isso que já tive a outra confecção de dois paves de brilhantes que tb não ficaram bons.
MAs dessa vez ficou PÉSSIMO!!!