Pessimo atendimento!

Resolvido
Santa Luzia - MG
02/02/2022 às 13:24
ID: 137715209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 22/01/******* a mercadoria era para ser entregue no dia 24/01/*******,hoje dia 02/02/******* nada da entrega! Se quero notícias do produto eu que tenho que enviar mensagem!!! Péssimo atendimento! Decepcionada!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2022 às 18:06
Olá Fabiana, sou Gerente do Grupo Joaninha e peço desculpas pelo incomodo gerado pelo não comprimento dos prazos.
Sendo uma rede de franquias, gostaria de saber qual loja foi realizada a compra para que possamos solucionar a queixa.
Réplica do consumidor
02/02/2022 às 18:18
Foi na loja do são Benedito! Foi entregue hoje,mais as funcionárias não fazem questão nenhuma de dar se quer uma satisfação pelo atraso,eu gosto muito da loja! Mais fiquei decepcionada com o atendimento
Réplica da empresa
03/02/2022 às 07:26
Olá Fabiana, novamente peço desculpas pelos transtornos e informo que entraremos em contato com a loja da UNIDADE JOANINHA SANTA LUZIA para solicitar devida retratação.
Consideração final do consumidor
03/02/2022 às 10:46
Agilidade na resposta! Me explicou o acontecido,e fiquei satisfeita
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10