BAIXA DE GRAVAME

Respondida
Sumaré - SP
16/05/2026 às 08:35
ID: 248813991
Bom dia, realizei a quitação do veículo que a documentação está em anexo no dia ***** e até o momento não foi dado baixa no gravame, o que esta me impedindo de fazer a transferência e venda do veículo.
É realizado contato com a agência que diz que a baixa será realizada porem isso não acontece, gostaria que está situação fosse resolvida o mais rápido possível pois está me afetando financeiramente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 10:43
Prezado Sr. Marcio Goanotti.
Esclarecemos que a baixa de gravame é de responsabilidade da administradora de consórcio. Reiteramos sua reclamação e foi pedido agilidade para baixa do gravame de alienação. Poderá entrar em contato com a administradora através do 0800 728 0728 ou poderá registrar uma nova reclamação na ouvidoria 0800 5700011, de segunda a sexta, das 9h às 18h.