Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

24/04/2026 às 11:15

ID: 246850667

Já faz 20 dias que efetuei o pagamento do consórcio Volkswagen e até hoje eles não repassaram o pagamento pra Volks.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 15:57

Prezada Sra. Noemia,

O pagamento realizado em 13/04/2026 foi identificado em nossa conta e efetuada a prestação de contas no dia subsequente ao pagamento (14/04/2026), portanto a informação do não repasse dos valores, não procede, a finalização e baixa junto a Volkswagen é efetuada pela Itaú Seguros, estamos enviando e-mail solicitando verificar o ocorrido e agilizar a finalização.

Réplica do consumidor

25/04/2026 às 11:26

Liguei ontem na Volkswagen e eles informaram que ainda está em aberto, e que não receberam nenhuma informação sobre o pagamento. Estou aguardando a baixa.