Quitei o consórcio e até hj não baixou o gravame e nem eles devolveram o processo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Penaforte - CE

17/12/2021 às 01:01

ID: 134999437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quitei o meu débito junto ao consórcio nacional Volkswagen por essa acessória, recebi meu tempo de serviço e paguei o valor que eles queriam pra quitar e limpar meu nome, uma atendente Angela Maria me atendeu muito bem antes de eu pagar, depois que realizei o pagamento o atendimento e consideração com o cliente é zero por parte deles, paguei dia 23/11/******* e até hoje dia 17/12/******* essa acessória não devolveu o processo ao consórcio nacional Volkswagen e eles não baixaram o gravame do veiculo pois está capotado e não consigo da baixa no Detran nele com esse gravame que eu paguei todos os débitos a essa acessória.

Compartilhe