Produto indisponível, prazo de entrega não cumprido e cobrança indevida de frete

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
11/02/2026 às 10:04
ID: 240419453
A empresa vende o produto que não esta em
Estoque e não informa no front de vendas e alem de tudo promete um prazo de entrega que nunca irão cumprir, e para piorar cobram frete de Sedex por entrega rápida, parece até piada, porque sequer um email é enviado ao cliente para dar um justificativa, sendo necessário o cliente buscar alguma forma de contato
Lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 11:51
Olá Rodolfo,
Sentimos sinceramente pela experiência que você relatou. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos o quanto a expectativa de prazo e a forma de comunicação são pontos fundamentais em qualquer compra online.
Queremos esclarecer que não trabalhamos com a intenção de vender produtos sem estoque. Em situações pontuais, pode ocorrer inconsistência operacional ou atraso logístico, mas isso não reflete o nosso padrão nem o nosso compromisso com os clientes.
Sobre o frete, quando o cliente opta por Sedex, a modalidade realmente é mais rápida após a postagem. Porém, se houver qualquer atraso anterior à expedição, isso naturalmente impacta o prazo final e sabemos que isso gera frustração. Por isso, já estamos revisando internamente o seu caso.
Reforçamos que oferecemos garantia incondicional: caso o cliente não queira mais aguardar, pode optar pelo cancelamento e reembolso integral, sem burocracia.
Nossa equipe já está entrando em contato diretamente com você para resolver a situação e repassar todas as informações atualizadas sobre o seu pedido.
Seguimos à disposição para garantir que tudo seja solucionado da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Beleza2.