Anel de ouro quebrou e a loja quer me cobrar para consertar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2025 às 08:58

ID: 206654483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 anéis na loja Japa Justina ,e um anel quebrou ,entrei em contato com a loja para pedir uma solução e a loja me disse que não faria o conserto ,que eu teria que pagar pelo conserto ,outro atendente me disse que o anel é frágil ,eu sou dona de casa não faço serviços pesados , então gostaria de uma solução da loja ,que se recusa a me ajudar

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 13:26

bom dia

Prezada Valquiria

Pedimos que traga o anel com o certificado para a analise do seu caso.

Atenciosamente

Réplica do consumidor

07/02/2025 às 08:35

Um absurdo mesmo o antendimento dessa loja ,minha peca não foi consertada ainda e a loja só diz que está na oficina mais não tem previsão

Réplica do consumidor

07/02/2025 às 08:35

Um absurdo mesmo o antendimento dessa loja ,minha peca não foi consertada ainda e a loja só diz que está na oficina mais não tem previsão

Réplica do consumidor

09/02/2025 às 16:26

Quero meu dinheiro de volta ,pois a atendente só diz que meu anel está na loja e não me dá prazo de entrega ,tenho outros anéis comprado nessa loja e todos estão com problema ,mais não vou nem tentar resolver ,pois eles não devolve e nem dá prazo

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 11:39

Só resolveu meu problema após eu reclamar no reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3