Anel de ouro quebrou e a loja quer me cobrar para consertar

Resolvido
São Paulo - SP
08/01/2025 às 08:58
ID: 206654483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 anéis na loja Japa Justina ,e um anel quebrou ,entrei em contato com a loja para pedir uma solução e a loja me disse que não faria o conserto ,que eu teria que pagar pelo conserto ,outro atendente me disse que o anel é frágil ,eu sou dona de casa não faço serviços pesados , então gostaria de uma solução da loja ,que se recusa a me ajudar
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 13:26
bom dia
Prezada Valquiria
Pedimos que traga o anel com o certificado para a analise do seu caso.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 08:35
Um absurdo mesmo o antendimento dessa loja ,minha peca não foi consertada ainda e a loja só diz que está na oficina mais não tem previsão
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 08:35
Um absurdo mesmo o antendimento dessa loja ,minha peca não foi consertada ainda e a loja só diz que está na oficina mais não tem previsão
Réplica do consumidor
09/02/2025 às 16:26
Quero meu dinheiro de volta ,pois a atendente só diz que meu anel está na loja e não me dá prazo de entrega ,tenho outros anéis comprado nessa loja e todos estão com problema ,mais não vou nem tentar resolver ,pois eles não devolve e nem dá prazo
Consideração final do consumidor
12/05/2025 às 11:39
Só resolveu meu problema após eu reclamar no reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3