Argola Quebrada e Descaso no Pós-Venda

Respondida
São Paulo - SP
03/02/2026 às 15:02
ID: 239650841
Fiz a compra de uma argola dia 13/1. Dia 26/1 fui usar a argola pela 2x e ao abrir ela quebrou (argola totalmente fraca).
Entrei em contato pelo WhatsApp me avisaram que iam me mandar falar com o setor de consertos, nunca tive resposta.
Dias depois liguei para a loja, expliquei que morava longe e que queria saber o que fazer em relação a argola pois não queria dar viagem perdida. A moça falou para levar a garantia e que seria mandada para a fábrica para o conserto (nenhum momento me falou sobre custos).
No dia seguinte fui à loja para deixar a argola e 2 atendentes falaram comigo. Explicaram a que a garantia não pode ser usada em quebras e que eu fiz um movimento brusco e por isso a argola estava quebrada. Argola essa vendida por eles, e que no momento da compra ninguém avisou que era mais delicada, e que não poderia simplesmente usa-lá. Porque é isso, eu usei e ela quebrou. Lá eles vendem ouro descartável, essa é a verdade.
Não faz o menor sentido pagar para um conserto de uma peça que eu acabei de comprar. A loja tem zero respeito com cliente, desde a produção de peças ruins até o descaso na hora do pós venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 09:02
Prezada Amanda
A foto mostra nitidamente que a argola esta Amassada, reafirmamos que é uma peça delicada e frágil pois trata-se de uma Joia.
Peço que venha até a loja e procure o Gerente Mauricio, assim vamos prosseguir com a solução adequada para o seu problema
Atenciosamente
Equipe Joao Justino Joias