Falta de atendimento/ comunicação com condômino.

Não resolvido
Suzano - SP
21/10/2021 às 13:54
ID: 131598891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSíndico João Marcelo não atende ligações e mensagem por WhatsApp. Infelizmente não tenho comunicação com ele.
Síndico seletivo, responde quem quer.
Já tentei contato por diversas vezes e nada. Infelizmente é um péssimo profissional.
Fora que não é um síndico presente no condomínio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2022 às 20:00
Péssimo síndico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/06/2022 às 02:56
Agradeço sua opinião.
Geralmente os sindicos não agradam *******% de um condomínio, pois basta ele cobrar um inadimplente que ele já arruma inimizade, basta notificar ou multar, já arruma inimizade.
Sendo assim não há muito o que ser feito.
Neste caso a democracia com base na verdade te dá a oportunidade de escolher em quem você gostaria que estivesse a frente da gestão.
Boa sorte em seu condomínio e que Deus te abençoe .