Falta de transparência, gestão e assiduidade no condomino

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/01/2022 às 10:20

ID: 136279597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Para conseguir falar com o Sindico João Marcelo é um parto! Ta mais fácil falar com o presidente do que com ele. Na grande maioria das vezes demora dias e dias pra responder os moradores (muitas vezes coisas urgentes como incêndio, tentativas de arrobamento de portas e etc), como se não bastasse alguns moradores simplismente não são nem respondidos.
Desde setembro estamos solicitando ao sindico uma assembleia e nada dele marcar. Já passamos 2 abaixo assinado com mais de 1/4 de assinaturas e a Acessoria sempre invalida as assinaturas. O sindico esteve no condominio, se reuniu com um grupo de moradores, deu sua palavra que chamaria uma assembleia e nada.
Estamos sem dois conselheiros fiscais no condominio, sem 3 subsindicos e nada do Sindico chamar a assembleia pra eleger pessoas para tais cargos!
Ganha um bom salário, mas na minha opinião, não presta um bom atendimento!
QUERO UMA ASSEMBLEIA PRESENCIAL !

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 03:03

Bom dia sr.

Você sabe que muita coisa que escreveu aqui não condiz com a verdade. Solicito que seja retirada desta reclamação porque se não for retirada terei que levar essa questão ao judiciário , bem como também o outro vizinho que foi na sua ideia e também será processado.

Neste caso se não houver uma atitude prudente não me restará outra alternativa a não ser levar este caso ao judiciário juntamente com todas as mentiras que você disse no jornal lá. Agradeço a compreensão e aguardo uma atitude prudente de retirar essa acusação [Editado pelo Reclame Aqui]. Ou se quiser pode deixar aqui fazer sua réplica e eu levo tudo isso ao judiciário.

E olha que consultei seu nome no TJ e vi que você é especialista em perder ações.

Consideração final do consumidor

25/08/2022 às 17:34

O problema foi resolvido, pois o Sr. João não é mais sindico do meu condominio!

Mas segue a resposta:
Olá!
Muito obrigado por seu contato, mas antes de eu te dar uma resposta sobre retirar ou não a reclamação, me cabe nesse momento fazer algumas considerações/ questionamentos. Vejamos:
1-Faz-se necessário deixar claro que, minha reclamação neste portal não se dá em face da pessoa física, mas tão somente da pessoa jurídica de João Marcelo, o qual prestava serviços como síndico ao condomínio onde moro. Por tanto, ainda que haja inexistência de relação de consumo, existia relação de prestação de serviços para o condomínio.
2-O sr. disse em sua resposta que *você sabe que muita coisa que escreveu aqui não condiz com a verdade *, então, vejamos:
*Na grande maioria das vezes demora dias para responder os moradores.*
Onde está a inverdade nesta afirmação? Quando fiz parte da gestão do condomínio o sr. chegou a ficar 2 semanas sem nos dar uma resposta sequer. Minhas mensagens chegaram a ficar mais de 20 dias sem serem respondidas e, por último, esta reclamação é um exemplo, pois o sr. demorou 5 meses pra se pronunciar.

*Desde setembro estamos solicitando ao síndico uma assembleia e nada dele marcar. Já passamos 2 abaixo assinados com mais de 1/4 de assinaturas e a Assessoria sempre invalida as assinaturas. O síndico esteve no condomínio, se reuniu com um grupo de moradores, deu sua palavra que chamaria uma assembleia e nada.*
Onde está a inverdade aqui? Não foram feitos os abaixo assinados? Não foi feita uma reunião com você e mais 25 pessoas? Você não havia dado sua palavra de que chamaria uma assembleia?? Cadê a mentira aqui?
*Estamos sem dois conselheiros fiscais no condomínio, sem 3 subsíndicos e nada do Síndico chamar a assembleia pra eleger pessoas para tais cargos!*
Eu fiz esta reclamação no dia 09/01/******* e, naquele momento, estávamos sim sem esses cargos ocupados. Para piorar a situação nossa assembleia só foi acontecer no dia 16/02/******* e com isso ficamos 4 meses sem conselho fiscal no condomínio. Cadê a inverdade?
3-Ao registrar minha reclamação nesta plataforma, estou tão somente exigindo um direito que tenho, mas se decidir levar isto ao judiciário saiba que tenho todas as provas do que aqui afirmo.
OBS: Se consultou meu nome no judiciário, provavelmente viu que nunca fui processado, mas que sim fui eu que processei quando me senti [Editado pelo Reclame Aqui] em meus direitos. Deve ter visto também que ganhei em 1 instância um processo contra a fazenda pública do Estado de São Paulo. Não vou ceder sua vontade para que eu retire esta reclamação sob ameaças de ser processado, afinal não fiz nada de errado.
Desejo que você fique bem, pois aqui no condomínio muitas melhorias foram feitas após sua saída (até mercado nós temos)!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0