NÃO COMPREM !!! O PRODUTO NÃO CHEGA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

28/07/2026 às 10:49

ID: 255016519

NÃO COMPREM !!!

Na hora de vender é tudo bom, mas na hora de entregar nunca chega.

Fiz a minha compra e o vendedor na ocasião me prometeu um prazo curto, mesmo respeitando o prazo de 35 dias úteis esse superou muito o que prometeram e até agora não chega. Se eu não vou atrás para perguntar simplesmente ninguém fala nada e até agora não tenho meu produto. Paguei a vista e estou sem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 14:10

Boa tarde, Sr. Renan.

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Seu produto está disponível em nosso galpão desde o dia 27/08/2026. Assim que foi recebido, informamos que a entrega seria programada conforme a organização das rotas da expedição.

Todos os contatos realizados pelo senhor com o nosso setor de expedição foram respondidos, sempre com as informações disponíveis naquele momento. Como dependemos do processo de fabricação e do recebimento da mercadoria, nem sempre há atualizações diárias para serem repassadas aos clientes.

Pedimos desculpas caso o prazo informado no momento da venda tenha sido diferente do efetivamente cumprido.

Informamos que a sua entrega já está agendada para o dia 29/08/2026. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.