Comprei um carro e descobri problemas não informados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

21/05/2025 às 14:14

ID: 217651689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Logo nos primeiros dias de uso, percebi que o carro estava puxando para o lado e com o volante desalinhado. Levei a um mecânico de confiança e fui informado de que o carro estava com problemas no alinhamento e com desgaste irregular nos pneus, algo que deveria ter sido verificado antes da entrega. Durante a negociação, foi dito que o carro passaria por revisão completa antes da entrega, mas isso claramente não aconteceu de forma adequada. Entrei em contato com a loja para buscar uma solução, mas o suporte foi demorado e pouco efetivo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 14:17

Olá Isabella,

Primeiramente gostaríamos de informar que, assim que tomamos conhecimento do problema, nossa equipe entrou em contato e já realizou os devidos ajustes no veículo, incluindo o alinhamento e a correção do desgaste dos pneus. O atendimento foi concluído conforme alinhado diretamente com você.

Seguimos à disposição para o que for necessário e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes em todas as etapas do processo.

Atenciosamente,
[Nome da empresa]
Equipe Stage Multimarcas

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 14:21

De fato, o problema foi resolvido perfeitamente, agradeço pela atenção que deram no meu caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9