ESTORNO NO CARTAO

Em réplica
Curitiba - PR
14/12/2022 às 10:14
ID: 155426647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de 2 produtos no dia 12/07/*******, efetuei a devolução pois não serviu e pedi estorno no cartão de créhttps://*******é o momento não tive retorno, ja encaminhei e-mail e o contato do whats app sempre dizem a mesma coisa, que estão com problema no sistema. O valor é de R$ *******,80.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2022 às 17:44
Bom dia,
Tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido , já notificamos a nossa central responsável e buscamos meios para que o erro como esse não volte a acontecer.
Estarei coletando as informações do seu pedido e de sua solicitação por meio deste canal, para juntos tentarmos resolver essa questão o quanto antes. Reforçarei para a equipe responsável estar entrando em contato com a senhora para esclarecer todo esse processo.
Agradecemos o contato e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Att. Michele, responsável pelo Reclame Aqui da CJ.
Réplica do consumidor
19/01/2023 às 08:59
Efetuei a compra de 2 produtos no dia 12/07/*******, efetuei a devolução pois não serviu e pedi estorno no cartão de créhttps://*******é o momento não tive retorno, ja encaminhei e-mail e o contato do whats app sempre dizem a mesma coisa, que estão com problema no sistema. O valor é de R$ *******,80.