Embalagens de baixa qualidade e péssimo atendimento ao cliente após diversos problemas com produtos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

15/06/2026 às 16:38

ID: 251450169

Compramos há alguns anos e a primeira compra de embalagens foi bem satisfatória, com o passar dos anos a qualidade do papel foi ficando cada vez mais fina, muitas sacolas faltando alça, umas vezes veio a maioria das alças descoladas, quando informamos; as que vieram estavam com tanta cola que as sacolas rasgavam quando tentávamos abrir. As últimas compradas os clientes não andam 100m ao sair da loja e voltam com a sacola rasgada que não aguentou com os produtos. Eles ficaram de repor os problemas e mandaram embalagens de outras empresas.
Tentamos falar com a empresa e não admitiu os problemas mesmo com provas não admitem o erro.
Não foram poucas compras e não foram poucos problemas.
Muito triste o destrato ao cliente.

Compartilhe