Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

14/01/2025 às 16:35

ID: 207230997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!

Estou muito decepcionado com essa empresa, espero a 1mes e pouco oara entrega de material e quando chega, não pode esperar 5 minutos para a entrega, liga para o cliente e não espera e vai embora com o pedido. Atendimento péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 17:07

Olá, Alex.

Seu feedback é muito importante para nós! Levaremos sua avaliação aos responsáveis para melhorarmos o nosso atendimento e processo logístico. Esta experiência não condiz com os valores da nossa marca que está no mercado há mais de 60 anos.

Obrigado pelo feedback e compreensão.