Não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] de trabalho Home Office

Não respondidaNão respondida

Há 02 semanas recebi um e-mail de uma empresa chamada DMG Virtual Company por um rapaz chamado Davi Marinho que se entitula "Divulgador de oportunidades de trabalho Home Office para candidatos do site Jobatus.
Pois bem, era mesmo como uma entrevista de emprego, ao final de tudo, foi dito que antes das oportunidades home office, precisaríamos de um curso com taxa única de 49,90, se por acaso houvesse insatisfação o dinheiro seria devolvido e que após a compra desse curso, eu já começaria a trabalhar.
Fiz o pagamento e logo após receber o material do curso, que nada mais é do que instruções de como você se cadastrar em sites que contratam freelancer para relatórios e pesquisas, e isso você encontra de graça no YouTube, recebi um link para a tal proposta de emprego, e quando cliquei, me mandou direto para uma página do Kwai com o código desse rapaz.
O questionei no whats app informado no e-mail 11 92003-4454 e até agora não obtive resposta, solicitei o retorno de meu valor e nada!
Também fiz o cadastro em vários sites que ele "ensinam" no tal curso e nada!
Vim alertar as pessoas,, principalmente como eu, desempregadas, que são vítimas dessa pessoas, e peço ao Reclame Aqui que não omita o nome da Empresa DMG Virtual Company, porque ele também usa esse nome de Empresa.
Vale salientar que enviei um e-mail para Jobatus, pois um representante deles se utilizou dos meus dados para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] e também não obtive resposta.

Está com problemas com Jobatus?