Não respondidaNão respondida

Não consigo efitivar cadastro

Não respondidaNão respondida

Esse como muitos outros sites de emprego burocratizam totalmente todos os seus processos, isso se forem para vagas reais, que já é outro problema. Estou tentando me candidatar a uma vaga de Analista de Recursos Humanos e toda vez que seleciono a vaga no LinkedIn o site JOBATUS me faz preencher um novo cadastro, perguntando exatamente o que eu já havia preenchido em outra vaga. Na descrição não existe nenhum botão que me leva direto para a inscrição dessa vaga, somente para o acesso ao site e preenchimento de formulários que indicam somente que meu curriculo está cadastrado no banco deles.

Estou cansada com a brincadeira que esses sites fazem com pessoas que buscam tão seriamente por oportunidades e ainda precisam perder tempo com tanta burocracia. Quanto mais passo por isso, menos me cadastro e mais busco email de pessoas reias para enviar diretamente meu curriculo. Aquele que tem AS MESMAS COISAS ESCRITAS que esses bancos fazem a escrever.

Já estou ha duas horas tentando me increver para essa vaga e o site fica dando voltas comigo. Excluindo minha conta agora e, o que eu puder fazer para não indicar vocês eu farei, já que sou da área de Recursos Humanos e trabalho com isso. Só mais um pra brincar com nossos dados e criar vagas falsas pra ter um banco gigante.

Está com problemas com Jobatus?