Não respondidaNão respondida

Não consigo efitivar cadastro

Status da reclamação:
Não respondidaNão respondida

Esse como muitos outros sites de emprego burocratizam totalmente todos os seus processos, isso se forem para vagas reais, que já é outro problema. Estou tentando me candidatar a uma vaga de Analista de Recursos Humanos e toda vez que seleciono a vaga no LinkedIn o site JOBATUS me faz preencher um novo cadastro, perguntando exatamente o que eu já havia preenchido em outra vaga. Na descrição não existe nenhum botão que me leva direto para a inscrição dessa vaga, somente para o acesso ao site e preenchimento de formulários que indicam somente que meu curriculo está cadastrado no banco deles.

Estou cansada com a brincadeira que esses sites fazem com pessoas que buscam tão seriamente por oportunidades e ainda precisam perder tempo com tanta burocracia. Quanto mais passo por isso, menos me cadastro e mais busco email de pessoas reias para enviar diretamente meu curriculo. Aquele que tem AS MESMAS COISAS ESCRITAS que esses bancos fazem a escrever.

Já estou ha duas horas tentando me increver para essa vaga e o site fica dando voltas comigo. Excluindo minha conta agora e, o que eu puder fazer para não indicar vocês eu farei, já que sou da área de Recursos Humanos e trabalho com isso. Só mais um pra brincar com nossos dados e criar vagas falsas pra ter um banco gigante.

Compartilhe
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Jobatus?

Reclamar