Importunação com emails

Resolvido
Brasília - DF
28/07/2026 às 11:01
ID: 255018009
Importunação por parte da empresa, são inúmeros emails durante o dia, com intervalo de CINCO minutos entre um e outro, como é possível ver no print em anexo. Vocês são insuportáveis. E detalhe, eu já exclui todos os alertas, não dá.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 17:24
Olá, Lucas.
Recebemos sua manifestação sobre o envio frequente de e-mails com oportunidades e entramos em contato via Whatsapp para verificar a situação.
Durante o atendimento, analisamos os dois endereços informados pelo consumidor e confirmamos que não há mais alertas ativos cadastrados para nenhum deles. A verificação indica que a desativação realizada pelo próprio usuário por meio da ferramenta foi concluída com sucesso.
Os alertas do Jobbol podem ser gerenciados e removidos diretamente pelo destinatário. Ainda assim, sempre que recebemos uma manifestação dessa natureza, verificamos os dados informados e prestamos o suporte necessário para confirmar a interrupção dos envios.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado pelas mensagens recebidas anteriormente. O consumidor também foi orientado a nos procurar diretamente caso volte a receber algum e-mail, para que possamos realizar uma nova verificação e solucionar a situação de imediato.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Eliandro Borges
Analista de Sistemas do Jobbol
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 17:25
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10