Carro há dois meses na oficina sem solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

25/07/2025 às 10:52

ID: 222971709

Dois meses com o carro na oficina.
Sem prazos, sem respostas, e eu arcando com o prejuízo o dia dia com carro reserva e sem meu veículo, que é essencial pro meu trabalho.
Tentaram recuperar uma peça importante que mexe com toda a estrutura do carro.
Onde o ideal é a troca.
Fica o alerta:
Quando bater seu carro, leve numa oficina autorizada e, de preferência, da própria marca. Não corra o risco de cair numa dor de cabeça como essa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 07:57

Sem chance

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0