Carro há dois meses na oficina sem solução

Não resolvido
Colombo - PR
25/07/2025 às 10:52
ID: 222971709
Dois meses com o carro na oficina.
Sem prazos, sem respostas, e eu arcando com o prejuízo o dia dia com carro reserva e sem meu veículo, que é essencial pro meu trabalho.
Tentaram recuperar uma peça importante que mexe com toda a estrutura do carro.
Onde o ideal é a troca.
Fica o alerta:
Quando bater seu carro, leve numa oficina autorizada e, de preferência, da própria marca. Não corra o risco de cair numa dor de cabeça como essa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 07:57
Sem chance
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0