Descaso, Atraso e Peças Usadas na Oficina Jocar Rebouças

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/07/2025 às 11:47

ID: 221181583

Venho expressar meu total descontentamento com o atendimento da oficina Jocar Rebouças!!!!! Desde o início, tudo tem sido marcado por desorganização, falta de transparência e um completo descaso com o cliente.

Primeiramente, o simples agendamento do reparo levou UM MÊS. Após conseguir finalmente deixar o carro na oficina, foram necessários 10 dias para me informarem e só após EU entrar em contato que estavam faltando 5 peças, o que já deveria ter sido verificado antes mesmo de solicitarem que eu levasse o carro até aí. Ou seja, meu carro foi deixado na oficina sem a mínima estrutura para ser reparado.

Depois disso, me informaram que a entrega do carro ocorreria em 24/06. Estamos em 03/07 e o veículo continua parado. No próprio dia 24/06, me comunicaram que mais uma peça havia chegado errada e que precisariam solicitar outra. No dia seguinte (25/06), me informaram que outras peças não tinham sido encontradas na versão original e que iriam usar paralelas o que também poderia e deveria ter sido resolvido antes, evitando esse atraso absurdo.

Agora, para completar, em 02/07 fui avisada de que o forro da porta do carro não foi encontrado nem original, nem paralelo, e que seria usada uma peça USADA! Um total desrespeito.

Essa situação já me causou uma crise de ansiedade. Me sinto completamente desamparada, cansada e exausta de tanto descaso. E o pior: preciso viajar para um velório em outra cidade neste final de semana e estou sem carro até agora.

Hoje, diante do caos emocional em que estou, informei que irei retirar o carro do jeito que estiver, pois não suporto mais essa situação. Não volto mais, não recomendo, não indico, e faço questão de relatar essa experiência para que outras pessoas não passem pelo mesmo.

Tenho prints de todas as conversas, que comprovam cada ponto mencionado aqui. Essa é, sem dúvida, a pior experiência com atendimento que já tive.

Lamento profundamente confiar meu veículo a essa oficina.

Compartilhe