Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2024 às 18:44

ID: 202722987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oficina de péssima qualidade, 3 dias pra dar um orçamento e ainda tive que ficar ligando pra saber, qdo te da o orçamento fala q o serviço já tá pronto, sem nem o cliente te autorizado a fazer.. um funcionario do cabelo grande com cara de bu.., como se eu estivesse pedindo o serviço deles de graça, não foi de graça e nem foi barato, carro não ficou bom. enfim nunca mais..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2025 às 22:46

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0