Jocar atendimento 0

Não resolvido
São Paulo - SP
23/11/2024 às 18:44
ID: 202722987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOficina de péssima qualidade, 3 dias pra dar um orçamento e ainda tive que ficar ligando pra saber, qdo te da o orçamento fala q o serviço já tá pronto, sem nem o cliente te autorizado a fazer.. um funcionario do cabelo grande com cara de bu.., como se eu estivesse pedindo o serviço deles de graça, não foi de graça e nem foi barato, carro não ficou bom. enfim nunca mais..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2025 às 22:46
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0