Serviço de reparo automotivo de péssima qualidade, com problemas de alinhamento, montagem, peças faltantes e pintura inadequada.

Não respondida
Curitiba - PR
18/03/2026 às 21:48
ID: 243686887
Levei o carro para reparar de uma pequena colisão:
Entregaram o carro desalinhado , mal montado, faltando parafuso, tinta fora ton, faltando peças é muito ruim o serviço deles, qualidade zero.
Não recomendo