Serviço de reparo automotivo de péssima qualidade, com problemas de alinhamento, montagem, peças faltantes e pintura inadequada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/03/2026 às 21:48

ID: 243686887

Levei o carro para reparar de uma pequena colisão:
Entregaram o carro desalinhado , mal montado, faltando parafuso, tinta fora ton, faltando peças é muito ruim o serviço deles, qualidade zero.
Não recomendo

Compartilhe