Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/02/2025 às 12:10

ID: 209936897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após fazer a vistoria do meu carro na Jocar, oficina recomendada pela Porto Seguro, porque fui 3 em um acidente dos seus segurados, coloquei meu carro para reparação dos danos. Na entrega do carro, a capa do estepe do meu carro foi entregue sem o emblema, no que foi dito para entrar em contato com a seguradora pois não haviam enviado o emblema, deixando o problema para minha solução, e depois vi que também foi entregue sem os acabamentos que proporcionavam a segurança para que a capa não fosse retirada do pneu. Entrei em contato, ficaram de retornar, e não retornaram para me dar uma posição. Estou realmente muito triste com tudo isso, sinto que não poderiam assumir que fariam o serviço e depois me entregar o veículo para que eu solucione problemas que eles não resolveram. Se não havia como consertar a capa que me comunicassem e me desse o crédito para comprar uma nova.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 10:34

A empresa não é pro-ativa, se o cliente não reclamar e entrar em contato a todo momento, eles te deixam a ver navios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5